Notícias

BRB anuncia redução na taxa de financiamento imobiliário

By 12 de novembro de 2019 No Comments

Banco de Brasília (BRB) anunciou mais uma redução nos juros de financiamento imobiliário para pessoa física. A taxa caiu para 6,99% ao ano somada à taxa referencial (TR), que está zerada, sendo a mais baixa entre os concorrentes e a menor registrada na história do país, segundo dados do Banco Central. Os valores promocionais passaram a valer a partir do (14/10) e beneficiarão clientes do BRB, desde que atendidas cinco condições.

A taxa passa a ser aceita tanto para negociação pelo modelo do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), que vale para imóveis de até R$ 1,5 milhão, quanto pelo Sistema Financeiro Imobiliário (SFI), em que não há limite de valor. O financiamento pelo banco ocorrerá em até 35 anos e limita-se a 80% do valor total da propriedade.

Regras das taxas oferecidas pelo BRB

Redução

Mínima: 6,99% ao ano, mais taxa referencial (TR)

Máxima: 7,5% ao ano, mais TR

Condições

Ter conta-corrente no BRB

Crédito mensal de salário

Cartão de crédito

Mobile banking ativo

Descontos com débito direto em conta

*É necessário manter todos os serviços ao longo de toda a vigência do contrato. 

A ausência de qualquer um dos produtos por mais de três meses consecutivos leva a taxa de juros ao valor original (7,5% a.a., mais taxa referencial)

Prazo

Até 420 meses (35 anos), com máximo de 80% de financiamento pelo banco.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/10/13/interna_cidadesdf,797072/brb-anuncia-reducao-na-taxa-de-financiamento-imobiliario-6-99.shtml